• AEDER-PR

AEDER participa da 1° SEPEAG, Semana Paranaense de Engenharia, Agronomia e Geociências.

Crea-PR promove evento digital inédito e gratuito e evidencia alinhamento com tendências da construção cooperativa e colaborativa

Painel: Visão Estratégica

Entrevista com lideranças do Sistema Confea/Crea/Mútua

9 às 11h


Ricardo Rocha de Oliveira

Presidente do Crea-PR

Joel Krüger

Presidente do Confea.

Daniel Galafassi

Conselheiro Federal Eleito da Agronomia pelo Paraná.

Julio Russi

Diretor Geral da Mútua-PR.

C - ENCONTRO PARANAENSE DE ENTIDADES DE CLASSE


"O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PR) promoverá de forma inédita a 1ª Semana Paranaense de Engenharia, Agronomia e Geociências (1ª SEPEAG-DIGITAL), evento totalmente on-line transmitido ao vivo, de 9 a 13 de novembro (segunda a sexta-feira), pelas plataformas institucionais do Conselho no Youtube e Facebook.


Acompanhe pelos links abaixo no Youtube e Facebook:







Formatado com uma programação intensa e diversificada - tendo como temática principal as inovações tecnológicas e os novos cenários e perspectivas de atividades profissionais pós-pandemia -, a 1ª SEPEAG-DIGITAL amplia também o alcance do seu público. A proposta do Crea-PR é impactar positivamente um público estimado em cerca de 5 mil pessoas, entre profissionais e acadêmicos das Engenharias, Agronomia e Geociências, coordenadores e corpo docente de Instituições de Ensino, representantes de Entidades de Classe, Conselheiros, Inspetores, empresários e funcionários do Sistema Confea/Crea, assim como qualquer pessoa interessada pelos tópicos abordados. Para se inscrever de forma gratuita, basta acessar: https://sepeag.crea-pr.org.br/inscricao


“Neste ano, pensamos ‘fora da caixa’ e mostramos que não existem limites quando usamos a tecnologia como aliada na construção de um evento que vai ser um divisor de águas na história do Conselho”, explica Claudemir Marcos Prattes, Gerente do Departamento de Relações Institucionais (DRI) do Crea-PR, organizador da 1ª SEPEAG-DIGITAL, que conta com o apoio da CredCrea, Confea e Mútua-PR.


No programa, painéis sobre Inovação e novos negócios; Visão estratégica; Atitude, Comunicação Eficaz e Liderança; Gestão, Produtividade, Liderança e Motivação; O Mundo pós-pandemia nas Engenharias; Ética e responsabilidade no exercício das profissões: O perfil do egresso e as novas tecnologias de ensino; As tecnologias de ensino e o Sistema Profissional; Inserção e competências profissionais; Competências necessárias para o futuro profissional e Influências e Impactos da Transformação Digital +. Destaque para a participação dos keynote speakers Martha Gabriel, Ruy Quintans, Cesar Cielo, Rodrigo Saporiti, Gil Giardelli, Clóvis de Barros Filho, Allan Costa, Eduardo Mikail, José Motta Filho, referências nacionais nos ecossistemas da inovação, tecnologia, ética e comunicação.


https://sepeag.crea-pr.org.br/palestrantes


Em paralelo à programação específica da 1ª SEPEAG-DIGITAL, será realizado o 46º Encontro Paranaense de Entidades de Classe (EPEC), o 29º Fórum dos Inspetores, o 27º Fórum de Docentes e o 14º Encontro Estadual do CreaJr-PR, eventos promovidos anualmente de forma presencial, mas que em 2020 migraram para a transmissão digital.


A modernização contínua do Estado através da Engenharia


A interlocução com o poder público terá espaço no painel “A modernização contínua do Estado através da Engenharia”, agendado para o dia 11 (quarta-feira), às 19h, com a presença confirmada de Márcio Nunes (Secretário Estadual do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Paraná – SEDEST), Norberto Ortigara (Secretário Estadual da Agricultura e do Abastecimento do Paraná – SEAB), João Carlos Ortega (Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná – SEDU), e Sandro Alex (Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística do Paraná – SEIL).


Homenagens e premiações


Para encerrar o evento, o Crea-PR fará a entrega de três premiações tradicionais: no dia 13 (sexta-feira), às 19h, serão concedidos os troféus do 13º Prêmio Crea-PR da Qualidade (PCQ), dos Melhores TCCs do Crea-PR e o Destaque Profissional do Crea-PR. A primeira é uma premiação que reconhece as organizações que desenvolvem trabalhos diferenciados junto aos profissionais e universo ao entorno, com foco na valorização profissional e defesa das profissões que compõem o Sistema Confea/Crea. O segundo é um concurso organizado pelos Colegiados de Entidades de Classe, Instituições de Ensino e Inspetores, que divulga os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso ligados às áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências. E o Prêmio Destaque Profissional do Crea-PR reconhece atuações individuais de profissionais nas áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea.


“A realização deste evento é uma resposta rápida e ágil, que mostra o caráter de inovação que permeia a atual gestão do Conselho. Não nos intimidamos, colocamos nossa equipe em ação e elaboramos um evento único, com programação excepcional, que certamente entrará para a história do nosso Sistema Profissional”, conclui o Eng. Agrônomo Osvaldo Danhoni, vice-presidente do Crea-PR e um dos idealizadores do evento.



Fonte:https://sepeag.crea-pr.org.br/blog/crea-pr-promove-evento-digital-inedito-e-gratuito-e-evidencia-alinhamento-com-tendencias-da-construcao-cooperativa-e-colaborativa

6 visualizações

Receba nossa Newsletter.

Cadastre-se!

©2019 Desenvolvido por Reversa Comunicação.